21 de julho de 2011

Comic Con (parte 2):historia e mais novidades !!!

Sai Marvel, mas entra Steven Spielberg. O Comic-Con, maior evento americano para fãs de quadrinhos, ficção científica e fantasia, ficará sem a presença grandiosa do grupo criador de super-heróis, mas contará com veteranos do cinema.

O evento acontece em San Diego, na Califórnia (EUA), entre hoje e domingo.

O Comic-Con começou em 1970, quando alguns amigos se reuniram no porão de um hotel em volta de algumas caixas de gibis.

Hoje, é uma plataforma de lançamento para os estúdios de cinema, que querem aproveitar o burburinho dos 130 mil fãs que circulam por seus corredores.

A programação inclui palestras de artistas, debates sobre séries de TV e centenas de estandes de brinquedos, roupas e livros.

Spielberg, Francis Ford Coppola, Steven Soderbergh e Ridley Scott devem aparecer no principal salão do Comic-Con, com capacidade para 6.000 pessoas, para mostrar trechos de seus novos filmes.

Eles também devem responder perguntas da plateia, formada por gente de todas as idades e com as mais variadas fantasias.

Spielberg vai apresentar "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", sua primeira incursão no 3D.

A nova tecnologia também aparece no longa "Twixt", de Coppola, uma trama com fantasmas estrelada por Val Kilmer e Elle Fanning.

Já Soderbergh levará cenas do seu filme de espionagem "Haywire", e Scott, de "Prometheus", cuja história antecede "Alien - O Oitavo Passageiro" (1979).

Em 2010, a Marvel foi o grande destaque da convenção, ao levar ao palco os principais super-heróis de "Os Vingadores", filme que só sai em 2012, embora os personagens já tenham seus filmes próprios, como "Homem-Aranha" e "Thor".

Desta forma, vai ficar mais fácil para a Sony Pictures alavancar seu novo "O Incrível Homem-Aranha", com Andrew Garfield no papel principal e Emma Stone como a mocinha da história.
A produção só estreia em 2012, mas os dois atores e o diretor Marc Webb devem dar alguma palhinha ao público.
é isso aew então galerinha esse foi mais um post sobre a comic con.
valeu.
Creditos ao jornal de floripa.
Twitters:
@bestereento
@Jhonny_HerBert
@gfbatistaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...