31 de julho de 2011

Dead Island



Dead island(ilha de mortos) é um jogo é um jogo open world em primeira pessoa que foi desenvolvido pela "Techland" e distribuida pela "Deep Silver"(ou pela Square Enix mais ainda não tenho certeza).
Em dead island existem quatro personagens principais : Xian Mei , Logan , Sam B e Purna.Sua formção integral ainda não foram reveladas,mas oque se sabe é que todos estão na categoria hero.
Cada classe tem uma árvore de habilidades diferentes e os personagens têm características diferentes.
A classe Assassin é mais experiente com facas afiadas, a classe Tank é melhor com armas sem corte, o Jack Of All Trades dabbles classe em cada classe ea classe Líder é conhecido pela assistência com armas de longo alcance.

^Xian Mei^

Detalhes sobre específicas no jogo inimigos têm sido escassos, mas alguns inimigos foram confirmados. Estes são "suicida", um grande inimigo de chagas em seu corpo, fortemente desfigurá-lo; "The Butcher", um zumbi em formato humanóide com cabelos longos, e faltando dois braços a partir do cotovelo, com os ossos só de fora das tomadas ; "Thug A", que vai bater mais jogadores, stunning-los; "The Ram", um grande homem envolto em uma camisa de força com uma máscara cobrindo sua boca e, finalmente, "O afogador", outro grande inimigo desfigurado coberto de lodo com grandes olhos vermelhos.

Os zumbis têm totalmente modelada camadas de carne e músculo prestados em seus corpos, o que significa que têm um sistema de danos em várias camadas em tempo real ferimentos.

Um trailer com a transformação de uma jovem em um zumbi, jogado em uma seqüência não linear , foi comentada por Ben Parfitt da MCV . Parfitt elogiou o trailer em si, mas criticou a reação on-line para que, escrevendo "É um vídeo que usa uma imagem de uma menina morta e imagens de sua morte para criar um vínculo emocional com o produto." Wired exclamou "Pode ser o trailer melhor videogame que eu já vi; lindo, bem editado e emocionalmente envolvente." No entanto Wired pediu cautela, afirmando que Techland não fez o trailer e que "todo mundo é até sensacionalistas sobre um filme curto, e não o jogo em si."




Ilha de mortos foi inicialmente previsto para ser lançado em 2008, desenvolvido pela Techland e produzido por Adrian Ciszewski , mas foi adiada.

Em 21 de março de 2011, jogos licenciador ESRB anunciou que a versão original do logotipo da Ilha de mortos não era adequado para ser lançado em América do Norte , e Deep Silver disseram para mudá-lo. Em vez de o cadáver pendurado no logotipo original, foi alterado para um zumbi em pé junto à árvore. Esta mudança de logótipo que atualmente só aparecem na Boxart do lançamento norte-americano, com o logotipo mantendo-se inalterado em outros territórios.

Na Steam o jogo dead sland(ilha dos mortos) pode ser adquirido na pré compra do jogo custanto 49,99 USD.
O jogo será lançado dia 8 de setembro de 2011.

Aqui ta um trailer do game dead sland !!



sigam-nos : @bestereento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...