9 de outubro de 2011

Mapas do battlefield 3


Battlefield 3 contará com nove mapas multiplayer através de 5 modos de jogo. Cada mapa terá o apoio de cada modo de jogo: Rush, Rush Squad, Team Deathmatch, Conquista e Conquista 64. Em cima dos 9 mapas, haverá um adicional de 4 mapas como parte do Back to Karkand pacote de expansão. Aqui está a lista de mapas confirmados para Battlefield 3:

Operação de Metro


O primeiro Battlefield 3 mapa a ser exibidos é Metro Operation, que era jogável durante a E3 2011. O mapa é definida em Paris, onde os campos de batalha vão desde parques, às ruas da cidade, para metrôs subterrâneos.

Border Caspian

Border Caspian
Border Caspian é grande, aberta Battlefield 3 mapas com suporte a 64 jogadores e apresenta ambos os jatos, helicópteros, tanques, APCs e muitos outros veículos.

Golfo de Omã

Golfo de Omã
A Battlefield 2 remake, Golfo de Omã para Battlefield 3 vai reter muito do mesmo estilo visual e um ambiente deserto muito semelhantes, com ambas as áreas urbanas e mais espaços abertos para o tanque e combater jet.

Sharqi Península

Sharqi Península
Sharqui Península era um mapa, apertado urbanas em Battlefield 2, e parece continuar esse estilo em Battlefield 3, definido durante a noite, que forneceu cores interessantes e quentes.

Wake Island

Wake Island
Wake Island leva uma grande partida a partir da versão Battlefield 2. Em vez de exuberante, visuals tropical, temos um mapa mais escuras e corajoso que foi devastado pela guerra e combate.

Greve na Karkand

Em greve Karkand
Greve na Karkand era um mapa, empoeirado grim em Battlefield 2 com baixa visibilidade e quase nenhuma cor, além cáqui. O Battlefield 3 versão é mais colorida e natural.






Fonte:http://bf3blog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...