29 de outubro de 2011

Modern Warfare 3: vazado e pirateado?


Ah, datas de lançamentos de jogos. Será que alguém, algum dia, vai respeitar o direito sacrossanto de um game chegar à loja no dia em que tiver que chegar? Provavelmente não, como nos mostra mais uma vez Modern Warfare 3.
De acordo com o site VentureBeat, uma cópia da versão para PC do novo Call of Duty (ou uma versão parcial dela) vazou de um armazém da Califórnia e já está circulando livre pela internet. Uma equipe de investigadores contratada pela Activision já está fazendo um pente fino nos sites de Torrent atrás dos arquivos do jogo e, aparentemente, encontrando os infratores e pedindo que eles devolvam e/ou apaguem suas cópias ilegais do jogo.
Ou pior: um pirata que supostamente foi pego nesse esquema e teve que pagar uma multa de US$ 5 mil diz que o envolvimento com essas cópias pode resultar em um banimento permanente do componente online do jogo.
Enquanto isso, o site Charlie Intel postou fotos e um vídeo (que já foi tirado do ar) da versão de PlayStation 3 do jogo sendo aberta e rodada assim, tranquilamente, como se o lançamento oficial do jogo não fosse só daqui a duas semanas.
Será mesmo?? eu vi pra baixar mias não arrisquei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...