1 de novembro de 2011

Peixe com três olhos é fisgado na Argentina

Um peixe com três olhos foi capturado na Argentina na semana passada, segundo reportagem do site Cadena 3. O estranho animal aquático da espécie peixe-lobo foi fisgado por cinco pescadores em um reservatório alimentado por uma usina nuclear na província de Córdoba.



Os fãs do desenho “Os Simpsons” vão se lembrar que a mesma coisa aconteceu em Springfield, quando Bart também encontrou um peixe com um olho a mais do que o comum nas proximidades da usina nucelar do Sr. Burnes.
Na vida real, o estranho animal assustou os pescadores que o capturaram. “Como era de noite, não percebemos num primeiro momento”, disse Julián Zmutt ao site. “Só depois de apontarmos a lanterna para a cabeça do peixe é que percebemos a bizarra mutação”.
Os testes com o peixe ainda não foram concluídos para saber se a mutação foi realmente causada pela exposição à água das proximidades da usina nuclear, mas os moradores da região estão preocupados com o ocorrido.“Nós pescamos aqui há muitos anos e essa é a primeira vez que isso acontece. Agora, vemos a usina e é impossível não se preocupar”, disse Zmutt.
Como no episódio de “Os Simpsons”, os pescadores não tiveram estomago para comer o peixe de três olhos, mas pretendem vendê-lo para o canal Fox após todos os testes serem realizados.
Fonte: Cadena3

Morri de rir serio !!
ja vi o homer :

e agora isso oque falta agora ?? a meg com uma arma ?
Os simpsons vão dominar o planeta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...