3 de novembro de 2011

Smartphone Motorola Razr vai custar R$ 2 mil no Brasil


O Motorola Droid Razr (Foto: Divulgação)
O novo smartphone Motorola Razr chega ao Brasil em 16 de novembro, por R$ 2 mil, segundo a empresa anunciou nesta quinta-feira (3). O aparelho, que funciona com o sistema operacional Android, do Google, tem como destaque um processador de dois núcleos de 1,2 GHz e 1 Gbyte de memória RAM.
O Razr tem tela de 4,3 polegadas feita com a tecnologia SuperAMOLED e revestida por uma tecnologia a prova de respingos e riscos, diz a Motorola.
A câmera do aparelho tem resolução máxima de 8 Mpixels e filma vídeos em 1080p. A câmera frontal do aparelho também é em alta resolução. A Motorola também informou que o Droid Razr virá com o aplicativo Motocast, que permite que os usuários acessem músicas e fotos do computador diretamente no smartphone.
Um diferencial do aparelho em relação à segurança, diz a empresa, é a possibilidade de encriptação de dados pessoais, como mensagens de e-mail, contatos e calendário.
O Razr também vem com uma espécie de assistente, que realiza de maneira automática funções como ajustar o volume da campainha de acordo com o ambiente e enviar uma mensagem de texto quando o dono do aparelho perder uma chamada. As funções são realizadas pelo aplicativo Smart Actions, que vem carregado no aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...