23 de julho de 2011

Game:Left Four Dead 2

L4D2 chega ao PC e ao Xbox360,mantendo todos os trunfos da primeira edição do game,lançada a mais ou menos um ano.É basicamente um game de sobrevivencia em equipe,em que o game coloca 4 personagens em um lugar infestado de zumbis,e a sua missão é fugir desse ligar antes que os zumbis lhe matem.
No seu modo Multiplayer você pode ser tanto Sobrevivente quando Zumbi,também,pode-se jogar a Campanha do jogo com outros três jogadores,ai o jogo fica muito mais divertido.
 O jogador, em campanha solo, pode escolher entre a produtora de televisão Rochelle, o mecânico Ellis, o vigarista Nick ou o técnico de futebol americano Coach.
No modo multiplayer,o que conta para ganhar é o trabalho em equipe,pois são MUITOS zumbis,e realmente se cada um agir individualmente acaba se tornando muito dificil,digamos que impossivel de sobreviver a tantas hordas de zumbis que não param de apareçer,e cade vez com mais zumbis, e zumbis mais fortes.
Isso ai galera,essa foi uma prévia de L4D2 talves eu poste um pouco mais sobre o jogo,com dicas para sobreviver,dicas para matar zumbis mais rapido,etc.Até a proxima.







Nao se esqueçam de seguir:@gfbatistaa,@Jhonny_HerBert,@Bestereento

Um comentário:

Anônimo disse...

q massa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...