19 de janeiro de 2012

Download Terraria 1.1.2

Fala galera Bestereento
Vim aqui dizer a vocês que finalmente consegui a internet e agora vou poder continuar com os post.
quem não sabe de nada que eu to falando clique AQUI para saber.
mais é isso ai e pra começar bem eu mando aqui a atualização do terraria(meio atrasado mais...)


Changelog(by terrariaBR):

  • Terraria ganhou versões traduzidas para o Alemão, Italiano, Francês, e Espanhol.
  • Quando você executar o jogo pela primeira vez, terá que escolher o idioma quer usar. Isso pode ser alterado futuramente no menu de opções.
  • Terraria agora tem suporte a letras acentuadas e vários modelos de teclados.
  • Fixado um bug que fazia com que Spawn Itens algumas vezes não funcionassem no multiplayer.
  • Fixado um bug em que é possível criar itens usando o guia de crafting do Guide.
  • Fixado um bug que poderia fazer o Eater of Worlds não spawnar apos destruir tres Shadow Orbs.
Para baixar clique AQUI

Bom jogo a todos!

80 comentários:

Anônimo disse...

vou ver c realmente funciona

Anônimo disse...

realmente funciona

Jhonny disse...

Claro que funciona se tiver tenso problemas fale pelos comentários !!

Anônimo disse...

não consigo fase multiplayer

Jhonny disse...

Desculpe amigo mais essa versão não veio com multiplayer embutido foi colocar nesse mesmo post o multiplayer.

Naruto Revoltz disse...

cara eu clico mais o terraria nao abre '-'

Stistas disse...

Naruto, vc tem instalado o XNA Distributable e o Microsoft’s .Net Framework? se vc tiver nao tenho nem ideia o do pq que nao funciona '-'

Anônimo disse...

kk saiu com o nome do meu antigo ot de tibia xD to baixando c funcionar eu post aki dnv ^^

Jhonny disse...

Funciona sim os dois qualquer coisa fala aqui que eu posto os programas ! xD

Anônimo disse...

como cria server por aquele aplicativo?

C.H.A.O.S. disse...

cara eu nun sei o q acontece....nun abre
eu tiro do zip jogo do desktop e clicolah no ablicativo...mas nun acontece nada...

Jhonny disse...

Anonomimo
é so vc ter hamachi e abrir o terraria server e passar o ip do hamachi pra ele.ai so abrir o terraria e ir em multiplayer colokar o ip e a porta que é padrao e pronto.

Jhonny disse...

C.H.A.O.S
não tenho ideia...mais pode ser coisa do seu PC.

Black Label disse...

Muito bom amigo, parabêns..!!

Para quem está com problema na execução do Terraria, é só baixar e instalar o Microsoft.NET framework 4.0 e o Microsoft XNA Framework Redistributable 4.0 que funciona!!

Anônimo disse...

NAO TAVA PEGANDO PQ EU NAO TINHA O Microsoft XNA Framework Redistributable 4.0 BAIXEI E INSTALEI E FUNCIONO PARABEMS PELO SITE!

hayltons2011 disse...

valeu cara vc e zica mt loco esse jogo

Anônimo disse...

Ajudou legal vou ver uns tutorias aqui como jogar multyplay quero jogar com meu amigo que não gosta de terraria mais multiplay talvez ele jogue vlw ae por nos conceder o terraria atualizado de cada dia :)

Anônimo disse...

Ae cara eu devo estar com o Terraria desatualizado e tals e se eu instalar esse ae irei perder os saves do que eu tenho aqui??

KillerG disse...

O meu não está funcionando, porque fala q não estou executando o .exe corretamente ... oq eu faço?

Viral disse...

Muito vom o post,parabens,mas você só esquece de por o link pro download do Microsoft’s .Net Framework e Microsoft XNA Framework Redistributable que são nescesarios para se poder jogar(se você nao tiver o jogo nao abre,oque eu percebi que muitos estao com esse problema) fora isso muito bom

Anônimo disse...

o meu nao abre e eu tenho o Microsoft’s .Net Framework e Microsoft XNA Framework aparece terraria parou de fucionar e eu cliko varias vezes e aparece a mesma coisa, oq eu faço?

Anônimo disse...

Quando eu baixo o Server multiplayer pro Terraria, começa travar tudo,
o jogo fica muito Lag.
o que eu faço pra isso parar?
meu PC é o windows 7 Home Basic
Processador Pentiun Dual Core 2.58 GHz
Tem 4 Gb de Memória RAM

Anônimo disse...

ei se eu baixar isso vou continuar com minha conta antiga ??

Anônimo disse...

amei aprendi a fazer armaduras coisa que eu nao tava conseguindo pq tava tudo em ingles nas outras versoes

Anônimo disse...

anonimo vc vai ter sim tudo que vc tem no seu terraria antigo continua no novo

wallace quero baixar terraria mais n consigo disse...

gente pq eu baixei o terraria multiplayer e o single playr nenhum dos dois abri eu clikei 1 clik n foi 2 clik n foi 3 clik n foi 4 clik n foi dai eu clikei até 10 cliks e n fooi oq eu façooooooooooo :((((

Weslley disse...

Deixa eu administrar o blog

Fox disse...

masssa...vo começar a jogar =)

Anônimo disse...

como consegue npcs

Você disse...

Eu clico, carrega, e não acontece nada :(
Eu quero mto jogar, alguem me ajuda!

Anônimo disse...

MEU TERRARIA NAO ABREEEEE

bode amarelo disse...

aqui n abre o terraria
tentei jah em 3 sites e ja instalei o net farmework 4 coisa assim
e ainda n deu certo
alguem me ajuda aew

Anônimo disse...

po minha mãe não que dexa eu baxa com medo de te virus... a meu pc é processador via c71.8ghz+1gb ram terraria roda nele?

Franco Pereira Lima disse...

Velho peguei seus Links e postei no facebook p dois amigos q jogam comigo e não podem acessar blogger da casa deles. E brigadão pelos downloads

hotmail_hot disse...

funciona xp

Anônimo disse...

ae como atualizo meu terraria

CanalOffline disse...

cara,eu clico pra abrir não acontece nada, pq?

Anônimo disse...

O muiltiplayer não ta funcionando corretamente via hamachi

Anônimo disse...

como coloca mod

filipe charao disse...

eu cliko no aplicativo e ele nao abre ajudaaa!!

Sonic Mijarf ♦ disse...

Aqui eu cliquei para abrir, o jogo não abriu, porém no Gerenciador de Tarefas mostrou que ele esta aberto...

Goku Goku disse...

Estou com um Problema:Meu pc desligava sozinho e apagava meus mundos e e dava como se aquele mundo existisse ainda e não me deixa criar um novo no momento só ah dois mundos criados o meu e do meu irmão.Se alguem poder ajudar favor mandar um email:gokutenks@gmail.com

Anônimo disse...

para criar server precisa de hamachi
e goku seu computador pode ser a ventoinha

Suprarn disse...

UUUU é nois q voa em agosto !

Italo Skityni disse...

n esta funcionando

Anônimo disse...

esa porcaria fica so 40 dias

Anônimo disse...

o meu quando termina de instalar e vou abrir diz q ñ foi decodificado corretamente e que foi mandado como anexo de e-mail........(usei o Adobe reader para abrir)

Anônimo disse...

no meu nao ta abrindo

Israel koiavinski disse...

O meu tbm não abriu 0.o, da isso ó

O Terraria encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente.

Alguem me ajujda, pf...

Anônimo disse...

sou mais minecraft essa poha n pegs

Anônimo disse...

o terraria n quer abrir por um motivo

vc precisa baixa os 2 programa pro terraria roda mais não sei qual é e esse ai n coloco os 2 download caso se alguem n tiver eu tive mesmo pobrema mais dps muito tempo consegui acha esses 2 download ai baixei e o terraria rodo perfeitamentississismo

Anônimo disse...

Dizem que vai ter a versão do Terraria 1.4

parece ser EPÍCO

XD

Ricardo Fonseca disse...

RERE eu consigo jogar multiplayer e single player :D

Anônimo disse...

alguem sabe resolver esse problema do terraria:

"Please launch the game from your Steam client."

obrigado e gostei do post

caofre frá disse...

Que porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU ABRO O TERRARIA MAIS A MERDA NAO VAI EU CLICKO 2 VEZ E APARECE QUE N TA RESPONDENDO Q MERDA!!!!!!!

Anônimo disse...

cara precisa de mais alguma coisa pro terraria entra

Anônimo disse...

eu cliko pra entrar e sempre da erro

Anônimo disse...

Eu crio um server, para jogar em rede aqui na minha lan só que quando tentam entrar a net do pc cai por que isso acontece?

YoshiDevastador disse...

tipo quando eu extario pra area de trabalho e abro o jogo ele para de funcionar '-'

Anônimo disse...

HEEEEEY ABRE AQUI http://adf.ly/E81jp AI APARECE O TROÇO LA É PRA BAIXAR NO " seu download esta pronto"?

Henrique... disse...

Terraria: Error
---------------------------
System.DllNotFoundException: Não é possível carregar a DLL 'steam_api.dll': Não foi possível encontrar o módulo especificado. (Exceção de HRESULT: 0x8007007E)
em Terraria.Steam.SteamAPI_Init()
em Terraria.Program.Main(String[] args)

Anônimo disse...

Terraria , muito baum !

Anônimo disse...

o meu roda sem nada

Anônimo disse...

hum... abri e nao acontece nada pega no Windows 7 mano?

Anônimo disse...

OBS eu abri o .exe

Anônimo disse...

mano eu baixaei todos os programas q precisa mas nao entra aparece um erro me ajuda pfffff

Anônimo disse...

como se baixa?

Anônimo disse...

Link kebrado autualiza mano

Anônimo disse...

aff n da

Anônimo disse...

quem quiser jogar on-line

Skype: Ruanzinhooo.LOL
Hamachi: :Ruan: Senha: 123

baú dos games disse...

num pega!!!

Anônimo disse...

Link Off meu irmão !!

Sou FODA disse...

LINK QUEBRADO! conserta ai mano pf?

Jhonny disse...

Olá pessoal, seguinte, o blog morreu, não está tendo atualização nenhuma pois estou sem tempo pra postar e tals, arrumei o link, vou tentar reativar o blog, e focar ele mais em terraria, não sei se vou conseguir, sugestões e comentários são sempre bem vindos.
Para quem estiver com problemas para a realização da instalação do Microsoft XNA Framework Redistributable 4.0, e do Microsoft’s .Net Framework, irei estar colocando o download deles dentro do ZIP do jogo.
Agradeço a colaboração de todos.
jhonny, Bestereento.

Anônimo disse...

qundo baixa o jogo e dps vai abri o google n fica o site q baixo como pagina inicial ne ?

Anônimo disse...

eu sou um bolinho de arroz :D

Anônimo disse...

eu tambem sou um bolinho de arroz

Grilo435 disse...

Terraria Parou de Funcionar ME AJUDDAAA
e ja intelei o primeiro programa e n pega

Anônimo disse...

ei se não for pedir demais...bota um site de download do terraria 1.2 sem ser o 4shared ou baixaki?

Anônimo disse...

não abre

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...