29 de outubro de 2012

Download Starcraft 2 Wings of Liberty Torrent + crack


O game Starcraft II Wings of Liberty teve 27 mil cópias vendidas apenas nas primeiras 24 horas após o seu lançamento. Não foi por menos que o título se tornou o jogo mais vendido de 2010.
A tão aguardada continuação dessa série de jogos de estratégia – uma das mais bem-sucedidas de todos os tempos – mexeu com a cabeça dos gamers de todo o mundo. No Brasil, o game ganhou uma versão exclusiva com traduções para português, assistência online dedicada e preços diferenciados.
Recentemente, a Blizzard Entertainment (produtora da franquia) lançou o StarCraft II: Starter Edition – uma versão gratuita para substituir a demo do título. Assim, os fãs da série têm mais uma opção para mostrar suas estratégias de guerra interestelar, e quem ainda não conhece StarCraft tem a oportunidade de conhecer este nostálgico game.
O jogo mais vendido do ano!

Cadastro e download

Antes de iniciar sua jornada espacial, você precisará fazer sua inscrição no serviço que disponibiliza o StarCraft II: Starter Edition. Se você ainda não possui uma conta no Battle.net, clique aqui e faça seu cadastro.
Ao instalar o game, você perceberá que o título do jogo permanece como Starcraft II: Wings of Liberty. Essa versão gratuita recém-lançada serve como uma prévia para os jogadores. Após a animação de entrada do jogo, é exibida uma tela com saudações. Nela, você deve clicar em “Jogar Starter Edition” para iniciar sua empreitada.

Não estamos sozinhos

A história de StarCraft começa quando quatro espaçonaves carregadas de dissidentes políticos e condenados terrestres realizaram aterrissagens de emergência nos planetas Tarsonis, Moria e Umoja – localizados no setor Koprulu.
Esses indivíduos, engenhosos e ousados, estabeleceram suas respectivas colônias e começaram sua expansão para os planetas vizinhos. Com o decorrer do tempo, Tarsonis demonstrou ser a maior e tecnologicamente mais avançada colônia. Ao perceber isso, ela fundou um governo poderoso e opressor – denominado Confederação Terrana.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br















Download do jogo----------> Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...