7 de maio de 2012

DEFENSORES DA SOPA ESTÃO SE VOLTANDO PARA OS PROVEDORES DE INTERNET ABATE "ISPS"






ISPs estão a planear implementar um sistema de alerta de direitos autorais, o que eles acreditam ser uma "gradual elevação" para a pirataria. Se um usuário for pego baixando material pirateado cinco ou seis vezes, o sistema ISPs vai alertá-los para isso, e potencialmente acelerador velocidades de internet, ou cortar o acesso do usuário por completo, até que entre em contato com o fornecedor de serviços.

Embora o plano foi revelado pela primeira vez em julho de 2011, alguns provedores podem estar muito perto de ativar a sua implementação do plano. Falando numa conferência de editores esta semana em Nova York, Cary Sherman, presidente da Recording Industry Association of America, disse:



Cada ISP tem de desenvolver sua infra-estrutura para a automatização do sistema. Cada ISP tem de fazê-lo de forma diferente, dependendo da arquitetura de sua rede particular. Alguns estão em fase de conclusão, e outros são um pouco mais longe de ser concluído.

Enquanto a reação mais SOPA morreu , pelo menos por agora, é um lembrete de que os ISPs e anti-pirataria lobbys continuar a trabalhar nos bastidores. Enquanto isso, a Electronic Frontier Foundation acredita que não está claro o que o leque de sanções é se o usuário continua a baixar o material infrator. Mitch Stoltz, um advogado com a FEP, acredita que o plano "coloca os ISPs na posição de ser um juiz" sem que haja qualquer tipo de corte.

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...