9 de agosto de 2011

Terraria 1.0.6 !!!!!

Previsão 1.0.6 - Lista de novidades

Lembrando que não é uma lista oficial, ou seja, pode ser que na atualização estas novidades podem não ser aplicadas ou então modificadas beleza?!.

Novos acréscimos e mudanças:

- Melhorias de inventário/interface:

Caixas coloridas de inventário.
Funções de Loot All (Pegar Tudo) e Quick Stack Chest (Juntar Tudo no Baú).
Lata de lixo que permite recuperar o último item jogado fora.
Itens pegados serão colocados primeiramente no canto inferior direito do inventário.
Botão de travamento que previne que a barra de atalhos seja alterada.
Quatro novos slots de inventário para munição.
Valor exato de vida será mostrado acima da barra de vida.
Todos itens de mana serão azuis ao invés de roxos.
Texto de ganho de vida será verde.
Duplo-clique com botão direito em itens irá equipá-los.
Clicar segurando shift em itens irá vendê-los se estiver comprando/vendendo de um NPC ou jogá-los fora caso contrário.
Armas colocadas na barra de atalhos que consomem munição mostrarão quanta munição está sobrando.
Os sete servidores com mais conexões recentes serão mostrados no menu do Multiplayer.
Não é mais possível jogar fora itens clicando nos espaços entre os quadradinhos do inventário.


- Atalho de Grapple (Gancho) adicionado.
- Novos sons para inimigos/eventos.



- Sistema de magias e mana completamente revisto.

Bônus de regeneração de mana foi convertido a bônus de máximo de mana.
Mana regenera tanto mais rapidamente quanto você ficar parado.


- Eficácia de poções de cura foi reduzido e o intervalo aumentado (ocorre um debuff de Potion Sickness que dura 60 segundos).
- Vida se regenera automaticamente agora. Quanto mais tempo houver se passado desde que você foi acertado, mais rápida ela se regenera.
- Dano causado e recebido agora possui uma variância de 15%. Há uma chance de 4% de um acerto crítico que causa 100% de dano extra (apenas do jogador para monstro).
- Novos cortes de cabelo.

- Novo conteúdo da dungeon:

Armadilha de bola de espinhos giratória.
Baús trancados agora necessitam de Chaves para serem abertos.
Foi aumentada a taxa de geração de espinhos durante a criação do mundo.


- Novas sprites da Night's Edge e Dark Lance.
- Itens vendidos a NPCs podem ser comprados de volta pelo preço de venda.
- Adição e remoção de blocos do fundo da tela agora foram acelerados, e também buracos de 1 quadrado de tamanho são automaticamente preenchidos.

- Novas condições que fornecem efeitos negativos tanto ao jogador quanto aos NPCs:

Poisoned (Envenenado)
On Fire! (Pegando Fogo!)
Cursed (Amaldiçoado)
Darkness (Escuridão)


- Stats da Jungle Armor foram alterados:

Aumenta o máximo de mana
Aumenta a chance de acerto crítico
Bônus do set: 16% a menos de uso de mana


- Stats da Necro Armor foram alterados:

Aumenta o dano de longa distância
Bônus set: 20% de chance de não consumir munição


- Foi melhorada a mecânica dos manguais.
- Armas diferentes terão tipos de dano diferentes. Eventualmente em atualizações futuras, certos tipos de dano serão mais/menos eficazes contra certos tipos de inimigos.
- Cactus não empurram mais o jogador.
- Arbustos espinhentos serão destruídos após tocá-los.
- A Band of Starpower agora adiciona 20 ao máximo de mana ao invés de acelerar a regeneração de mana.
- Lava Slimes não vão mais se transformar numa poça de lava ao morrerem.

- Consertos de Bugs:

Eater of Worlds será listado como "fugiu" quando o jogador sai da Corrupção ao invés de ser listado como "derrotado".
Night Owl Potion vai funcionar.
Rejuvenation Potions vão funcionar com os atalhos de Quick Heal e Quick Mana.
Dungeons não vão mais aparecer no oceano.
NPCs que estiverem longe de casa não vão mais bugar.
--------------------------------------------------------------------------------
Ja chegou a atualização mais informações mais tarde..



Sigam : @bestereento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...