20 de julho de 2011

Novo integrante,Novos assuntos !

Fala pessoal.
Meu nome é jhonny e acabo de me tornar parte da familia bestereento.Espero que vc gostem das minhas postagens peço que avaliem e comenten.
=D
nesse meu primeiro post vou falar de um jogo que estou jogando a mais ou menos 1 mes.
o nome dele é Terraria.
Terraria é um jogo em 2d que apresenta diversão e mt entreterimento para seus jogadores.Primeiramente voçê cria seu personagem da pra alterar muita coisa como cabelo,cor dos olhos,até sua cor,entre outras.Dando possibilidade de fazer um mix de cores.


^jogador em uma dungeon^

^mansão(sei que não é mais...)^

Depois que voçê fez seu personagem so falta o mundo pra voçê jogar,o sistema de criação de mundo é muito parecido com o do minecraft mas com a mudança de informar oque ele esta criando(gerando).bom como voçê ja tem o personagem e o mundo voçê ja pode jogar.
Voçê vai começar com apenas uma picareta,um machado,e uma faca(shortsword).a primeira coisa que voçê tem que fazer é pegar madeira.
bom até agora ta bom mais pra frente vou postar como sobreviver e outras coisas.
vlw aew galera.
meu twitter : www.twitter.com/Jhonny_HerBert
Twitter do gabriel : www.twiiter.com/gfbatistaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...