Assassin's Creed: Revelations é o novo game da franquia desenvolvida pela Ubisoft. Desde a Eletronic Entertainment Expo deste ano, os jogadores estão cada vez mais ansiosos para descobrir quais “revelações” serão apresentadas pelo novo título da saga da linhagem de assassinos.
A série é composta por ótimos jogos e esse novo carrega o fardo de não poder fazer por menos. Qual será a maior novidade em relação às versões anteriores? Definitivamente o modo para vários jogadores.
Multiplayer
O multiplayer de Assassin's Creed: Brotherhood foi uma inovação que caiu “como uma luva” para complementar as empolgantes campanhas do modo história. E ao contrário do esperado, o modo para vários jogadores de Revelations não será apenas uma revisão de seu predecessor. A jogabilidade foi refinada, novos mapas e skins foram adicionados.
Para começar, os modos de Stealth-Killing e Free-Running, que davam a impressão de serem muito repetitivos, foram alterados. Agora, travar amira em algum alvo a longa distância é muito menos complicado e mais prático. Dessa vez, as “presas” terão mais meios de se defenderem dos atacantes, uma vez que o balanço foi reequilibrado em favor dos fugitivos.
Novos modos
O game vai contar com dois novos modos na jogabilidade online, sendo Artefact Assault e Death Match. O segundo permite aos jogadores trafegarem por mapas bem menores, com menos regras para serem respeitadas e com alvos bem mais fáceis de serem encontrados. Será possível fazer praticamente qualquer coisa, o que torna o tempo de jogo mais agradável e menos tenso.
Uma das maiores reclamações dos gamers quanto ao modo de vários jogadores era que existia um número tão grande de regulamentos a serem seguidos, que ficava difícil jogar. Em Revelations, os jogadores menos hardcore terão a chance de viver a experiência online e de se divertir muito desde a primeira tentativa.
O Artefact Assault é uma espécie de Capture the flag, no qual o objetivo principal consiste em um dos times roubar um determinado artefato, enquanto a outra equipe deve defendê-lo a qualquer custo. Dessa forma, a cada rodada, todos mudam de caçadores para defensores e vice versa. O único jeito de salvar o artefato é eliminar o inimigo, então dá para imaginar como será frenética a ação desse segundo modo.
Subindo de nível
Os mecanismos de mudança de nível vão funcionar de maneira um pouco diferente do de Brotherhood, que era basicamente linear. Ou seja, o jogador ia avançando de nível e desbloqueando itens e habilidades.
Em Revelations, quando o personagem sobe de nível há duas novidades. A primeira é que quando o jogador evolui ele está realmente progredindo dentro do seu “treinamento templar”. A segunda é que agora os itens especiais podem ser liberados com créditos dentro do próprio jogo, permitindo que os gamers possam escolher e comprar as habilidades e os itens que queria usar, na hora em quiser.
Assassin's Creed: Revelations tem previsão de lançamento no dia 15 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Sigam : @bestereento
Comentem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário