17 de setembro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3' pode vir para feira de games em SP

Activision, Konami e grandes produtoras estarão na Electronic Game Show.
Ingressos custarão a partir de R$ 25 por dia e já estão sendo vendidos.

A feira de games Electronic Game Show (EGS) volta ao Brasil no final de outubro para três dias repletos de jogos para os fãs. De acordo com Bertrand Caudron, conselheiro da Oelli, organizadora do evento, em entrevista ao G1, as negociações com as empresas para trazer as atrações para a cidade de São Paulo estão na reta final, com grandes produtoras como Activision, de "Call of Duty: Modern Warfare 3", e Konami, de "Pro Evolution Soccer 2012", participando pela primeira vez da feira no país.

"A Activision e a Konami estarão com exclusividade na EGS, trazendo seus grandes lançamentos. Embora não possa confirmar, estamos trabalhando o mais próximos das empresas para montar uma lista forte de jogos. Desse modo, podemos ter 'Modern Warfare 3' na feira, mas ainda é especulação", afirma Caudron. Ele comenta que o estande da Activision será bastante grande no evento. O game de tiro em primeira pessoa chega aos EUA no dia 8 de novembro, pouco mais de uma semana depois da EGS.

Realizada no Brasil em 2004 e 2005, a EGS volta ao país entre os dias 28 e 30 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com presenças já confirmadas de Microsoft, Level Up!,THQ, Square Enix e NC Games, que traz outras produtoras como a Ubisoft, por exemplo. "Já temos 80% dos espaços da feira vendidos", afirma. "Estamos em negociação com os poucos nomes que faltam.
Os ingressos custarão R$ 50 por dia (estudantes pagam meia entrada). Quem levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, também paga a metade do valor. "Fizemos uma parceria com a AACD. Além de doarmos os alimentos e os brinquedos, levaremos as crianças atendidas pela associação para passear pelo evento e jogar os games", conta Caudron. "Os ingressos começaram a ser vendidos a partir do dia 31 de agosto e, em poucos dias e sem nenhuma divulgação, vendemos mais de 1 mil".
O organizador também confirma que o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, estrará na abertura do evento, que terá ainda como palestrante o presidente da associação de games da Itália Associazione Italiana Opere Multimediali Interattive (AIOMI), que contará sua experiência no mercado de jogos eletrônicos no país.

Legal pena que não vai ser em curitiba D:
mais fazer oque né ^^
GAlera sigam aew para mais noticias !!
@Bestereento


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...