14 de setembro de 2011

Detalhes do iPhone 5 surgiram no site da Vodafone


Numa página do Vodafone Sure Signal, dispositivo que faz aumentar o sinal de rede dos utilizadores, a operadora listou um número de telemóveis compatíveis, entre os quais estavam quatro modelos do iPhone 5.
Na listagem, os cibernautas puderam constatar que aquele dispositivo seria compatível com os iPhones de 16 GB, versões preta e branca, bem como os de 32GB, também naquelas cores.
Apesar de poder ter sido um erro, a verdade é que a listagem distinguia entre aparelhos iPhone 4, iPhone 3GS e iPhone 3G.
Caso a informação seja precisa, deita por terra as alegações que a quinta geração do modelo da Apple não virá em 64GB, apesar de os iPod Touch e iPads já apresentarem este nível de memória.
No entanto, a listagem sugere que o público verá mesmo a partir do primeiro dia de vendas o modelo na versão branca, depois de um problema de produção ter atrasado em dez meses a chegada do iPhone 4 branco.

Correm rumores que o aparelho chegará em Outubro, depois de a Bloomberg ter alegado que a Sprint revelou planos para lançar nesse mês. Também foi referido que a cadeia Best Buy já terá dado formação aos retalhistas para uma chegada em Outubro.
Entre as novidades esperadas no iPhone 5 está uma câmar de 8 megapixels e o processador personalizado A5, que encontramos no iPad2.
Um analista afirmou que a Apple vai resistir à tentação de aumentar o tamanho do ecrã para competir com a próxima geração de dispositivos Android, lembra o DigitalSpy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...