23 de setembro de 2011

Minecraft 1.9 Download





Consertos/Mudanças

-Está limitado o tanto de orbe de experiência que um jogador deixa cair ao morrer;
-Enderman não vai mais pegar ou colocar blocos;
-Nova textura para o 'Monster Spawner' (bloco em que nascem monstros nas dungeons);

Novidades:

-Melhoras no Nether:
.Netherrack Bricks (tijolos de Nether);
.Netherrack Fence (cerca de Nether);
.Netherrack Stairs (escada de Nether);
.Nether Ruins (ruinas no Nether, assim como as minas abandonadas mas no Nether ;p);
.Ghast Tear (lagrimas de Ghast);
.Blaze Rod (um novo monstro do Nether deixa isso cair);
.Nether Wart (plantinha que cresce no Nether);
.Gold Nugget (pedacinho de ouro, da pra fazer ouro com isso e cai do Zombie pigmen);
.Dois novos monstros no Nether;

-Modo Aventura;
-Biomas terminados e novos biomas:
.Biomas de neve;
.Biomas de pântano vão parecer mais pantanosos;
.Biomas de cogumelos:
.Geram naturalmente cogumelos gigantes;
.Nova vaca de cogumelos (Mooshroom);
.Novo bloco: Micélio;

-Novos efeitos de som:
.Carrinho de mina;
.Tesouras;
.Arco;
.Slimes grandes;
.Os verdadeiros sons do Endermen e do Silverfish;

-Mudanças nos sons existentes:
.Som da chuva;
.Novo som para as portas;
.Novo som para o andar dos esqueletos parecer mais esquelético XD;

-If water is above a block, particles of water will drip through (Não entendi mas algumas coisa vai mudar no jeito em que a água escorre, acho que vai sair respingos);

-6 novos monstros:
.Novo monstro que é mais forte do que todos os outros (Possivelmente um Chefão);
.Mooshroom (Vacas com cogumelos nas costas);
.NPC em vilarejos;
.Golem de neve:
.Pode ser feito na mesinha de criar coisas;
.Derrete em biomas quentes;
.Espalha neve enquanto anda;
.Passivo, mas joga bolas de neve nos inimigos;
-Pelomenos dois monstros no Nether:
.Ambos vão ser agressivos;
.Magma Cube (slime do mal);
.Blaze (deixar cair o palitinho dourado, ELE VOA);

-Utilidade para experiência (habilidades/skills) vai ser adicionado;
-Criação de animais(tipo fazenda);
-Aumentado a quantidade de Strongholds de 3 para ilimitado:
.Chefões dentro das Strongholds;

-Novo e melhorado sistema de armaduras:
.Durabilidade das armaduras aumentada;

-Mudanças na mecânica do jogo:
.Defender com a espada agora move também o braço em vez de só a espada flutuando;
.O arco visto pela terceira pessoa é r e mais 3D;
.Nova animação para quando atirar flechas;maio



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