20 de outubro de 2011

Novo Windows Phone chega ao Brasil em celular da HTC



HTC Ultimate
A taiwanesa HTC anunciou nesta quinta-feira o lançamento do smartphone HTC Ultimate, o primeiro no Brasil a utilizar o sistema operacional Windows Phone 7.5. De acordo com a companhia, o aparelho será distribuído com exclusividade pela operadora Vivo a partir desta sexta-feira pelo valor de 1.799 reais, no plano pré-pago, e 1.490, no pós-pago de 100 minutos com limite de transferência de dados de 50 GB.
"O lançamento marca a chegada oficial do Windows Phone ao Brasil", resumiu Cristina Palmaka, diretora de canais para o consumidor da Microsoft Brasil.
O Ultimate tem tela de 4,7 polegadas sensível ao toque, processador de 1,5 Ghz, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,3 megapixels para videoconferência. Sua memória interna é de 16 GB, e o aparelho ainda traz um GPS embutido.
O sistema operacional Windows Mobile 7.5 oferece acesso fácil às redes sociais, como Facebook, LinkedIn e Twitter, além de utilizar contatos do usuário provenientes da rede Windows Live. Para jogadores, a plataforma oferece acesso à rede Xbox Live, utilizada por proprietários do console Xbox 360, da própria Microsoft. Os aplicativos podem ser acessados pela loja virtual Windows Marketplace, que conta com mais de 30.000 programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...