21 de outubro de 2011

Sony comenta desenvolvimento do PS Vita


John Koller, diretor de marketing de hardware da Sony Computer Entertainment America (SCEA), afirmou que o PlayStation Vita nunca foi visto como um “PSP2”. De acordo com o executivo, desde o início do projeto, todos os envolvidos percebiam o console como algo muito maior do que o PSP poderia ser.


Em entrevista par ao Blog oficial do PlayStation, John Koller disse que a Sony queria explorar vários elementos diferentes em um único aparelho, diferente de todos os outros dispositivos portáteis disponíveis no mercado. Como resultado, o PS Vita está além de tudo o que já foi feito dentro da empresa, incluindo nesta categoria, celulares, smartphones e a própria linha PlayStation.
A Sony também aproveitou para divulgar um vídeo sobre o desenvolvimento da plataforma. Vários colaboradores da Sony Worldwide e Santa Monica Studios comentam sobre o processo de criação do portátil e como o console se aproxima do PS3.
Enquanto isso, no Japão, rumores sugerem que alguns títulos do PS Vita necessitarão de cartões de memória para salvar dados — não importando se são cópias digitais ou físicas. Entre os jogos que podem exigir a utilização de cartões de memória estão: Uncharted: Golden Abyss, Ridge Racer e Hot Shots Golf.
Via Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...